sábado, 26 de outubro de 2013

de $14 a $90 em um dia. #post-6#

Olá a todos, gostaria de agradecer as pessoas que visualizaram esses posts espero que estejam gostando, escrevo sem pretensão alguma, apenas estou contando como iniciei no mundo do poker.
Bem, como  o título do post é (de $14 a $90 em um dia.) vou contar agora como consegui essa façanha com poucos meses de estudo e treino.
     Após ter ganho os $14 dólares comecei a usar esse valor para tentar aumentar meu bankroll e quem sabe utilizar esse dinheiro, por que ainda não havia depositado nenhum valor na sala de poker e nem retirado os dólares que havia ganho, sou uma pessoa muito desconfiada e ainda não acreditava se realmente dava para ganha algum dinheiro online.
então decidi jogar para aumentar o valor da conta e depois tentar retirar esse valor e só continuaria se conseguisse gastar essa grana em alguma coisa. Apesar de jogar poker ser muito legal eu estava precisando de uma renda extra para ajudar nas despesas de casa.
Comecei a jogar alguns torneios baratos de $0.50 e perdi alguns no começo, fiquei desanimado com medo de perde todo o meu dinheirinho suado.
Quando estava com $10 e alguns cents fiquei chateado e resolvi para e continuar no dia seguinte.
     No outro dia assisti alguns vídeos para reforça o aprendizado e resolvi arrisca em um torneio maior o de $3,30 com 90 jogadores esse torneio paga $72 para o primeiro. Agora eu sei que fazer esse tipo de aposta é errado pois investi um terço do meu bankroll, mas no dia eu nem sabia disso e arrisquei.
Me concentrei e fiquei 100% focado na mesa, joguei muito tight e so arrisquei com as apostas quando tinha certeza que estava ganhando a mão, tive algumas badbets mas estava com mais sorte do que azar, digo sorte  por que não tinha muita experiência para ter habilidade nesses limites.
Todo jogador de poker iniciante tem muito mais sorte que habilidade.
O torneio era de 10 mesas e para chegar ITM tinha fique fica entre os 9 jogadores que fariam a mesa final.
Cheguei na fase de bolha acima da media e fiquei mais tight para cair mais um e eu chegar no dinheiro, muitos dizem que essa fase o jogador deve ser mais agressivo para chegar na mesa final com muita ficha e crava o torneio, mas o medo de perde um terço do meu bankroll era maior então foldei muitas mãos até que um jogador foi all in e acabou caindo.
Na mesa final eu foi soltando o jogo e recebi boas cartas, quem estava short ia all in toda hora e em duas ocasiões eu acabei dando call e ganhando no coin flip.
Na reta final a parte mais difícil foi quando estávamos em 3 jogadores, eu ja estaria muito feliz com o segundo lugar mas não queria ficar em 3°, mas quando o terceiro caiu ai eu dominei a mesa, joguei muito agressivo e acabei ganhando com um KJo.
O torneio era KO, pagava um valor por cada jogador que a pessoa eliminasse então no final fui olha a minha conta e tinha $90 dolares.
Nem pude acreditar que tinha consegui pela primeira vez jogar nesse limite e ganhar.
Hoje sei que foi muita sorte, mas foi muito legal.
 Agora tinha que tentar retirar o dinheiro para tentar materializar esses dólares virtuais ganhos no poker.
No próximo post conto como consegui gastar o dinheiro e o que fiz com a grana.
At+.....

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL