domingo, 10 de novembro de 2013

Como tornando se jogador profissional de poker. # post 12 #

Há um tempo atrás em estudos sobre o poker me deparei com o blog do André Akkari, um dos maiores profissionais do poker brasileiro em um de seus posts ele ensinava passa a passo como se tornar um profissional de poker o título do era Como virar profissional de verdade!. Esses dias relendo alguns posts dele vi esse texto novamente e reparei que a caminhada que estou fazendo agora para me tornar um profissional é parecida com à que ele esta propondo a todos os iniciantes e amadores.


No texto ele mencionava em dois caminhos a seguir o caminho 1 para pessoas com pouca grana e/ou pouco tempo para se dedicar aos treinos e estudos. E o caminho 2 para pessoas com situação financeira melhor para iniciar um bankroll e que teriam mais tempo livre para se dedicar ao treino e estudo de poker.


Não achem que estou tentando ser um grande astro conhecido pelo Brasil ou pelo mundo, não é isso que procuro, o que eu quero é conseguir uma renda mensal jogando ou para complemento ou como renda principal, sem glamour, estou apenas tentando me profissionalizar e ganhar meu dinheiro honestamente como muitos jogadores fazem pelo Brasil a fora.

O que eu mais procuro é ganhar alguma grana, pois a situação esta difícil então eu só poderia utilizar o caminho 1 para a minha jornada.



Atualmente eu já estou em busca desse objetivo e ser um jogador profissional, estou em um desafio que caiu como uma luva com a proposta do Akkari para iniciar uma carreira no poker. O desafio eu me impus de chegar a $100 dólares sem nenhum deposito, apenas jogando freerolls.

Eu dividi o caminho 1 em quatro etapas e vou contando as que eu já realizei e a que estou estando realizar da forma que foi proposta.

Logo mais conto esta sendo os treinos e estudos e como estou progredindo....

R.Brito....

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL